sexta-feira, novembro 30, 2007

Alfalfa, tal com disseste, isto marecia um post! =p

Isto também vai por pontos que é mais fácil para todos!

  • blak desculpa... eu sei que és blak!

  • alfalfa a ideia é mesmo não andarmos com as coisas às costas.

  • elevet o meu mapa está muito mau porque também não era muito importante.

  • O verdadeiro motivo do meu post não é escolher as cidades (como todos deviam ter percebido), mas sim explicar que há outras cidades por perto muito interessantes, e que podiam e não devem, na minha opinião, ser desperdiçadas.

  • Isto das cidades é uma coisa que tem que ser conversada com todos os que querem ir!

  • ginie a parte de não poderes pensar na carteira, eu dava-te razão se fossem mais uns cento e muitos euros, mas por 70€ que vão compensar o que gastariamos noutras viagens mais pequenas..sinceramente não me parece que sejam problema. E só mais uma coisa, esquece o apoio que os outros podem vir a ter dos pais, dos avós..não faças comparações! Eu estou a esforçar-me por uma coisa que quero mesmo, e por isso não me lamento por meus pais também não me poderem financiar! Eu quero ir e arranjo maneira de o fazer. Quem tem mais sorte que eu nisso, óptimo e só me deixa feliz!

  • Falamos todos hoje à noite como é óbvio!

  • E quem ficar chateado com alguma coisa que eu disse ou que ontem foi dita por todos vocês...sinceramente! É suposto sermos todos amigos e há coisas que às vezes têm que ser ditas. Acho que ninguém pode levar a mal!

Para finalizar, quero agradecer a todos vocês porque este foi o meu 2º post no blogue e deve ter sido o que teve mais comentários!!! =)

Por isto: Obrigada a todos!!!

Beijinhos***

1 Comments:

At 21:04, Blogger elevet said...

Tu a mim vê se me tratas com respeitinho! elevet é só para os amigos!=P Contentas-te com vasco ou vasquinho e já é muito!=)

 

Enviar um comentário

<< Home