quarta-feira, novembro 14, 2007

Inter-rail

Venho por este meio comunicar que há bilhetes “low cost” à venda e por enquanto ainda há companhias com preços bastante acessíveis para perto de Paris (aeroporto de Orly). Quando estivermos juntos (provavelmente sexta-feira) temos de decidir quem vem definitivamente e quando será o dia da ida para se comprar os bilhetes. Sei que parece precipitado mas os preços a partir de agora vão estar sempre a subir e ainda por cima é para ir em Agosto, época alta e de alguma confusão. Por enquanto, arranja-se a 38 euros já com taxas incluídas, o que é deveras bom! Quem não estiver disponível na sexta-feira para esta conversa (de 5 minutos o máximo, enquanto se pede o café e ele não vem) que deixe como post a confirmação!

Lembrem-se que são só 38 euritos e “mais vale sair que ficar” como diz o Shrek!

É verdade, ainda cronológica e fisicamente longíssimo do que vão ser as melhores férias de sempre, mas sempre com uma parte do pensamento a vaguear Europa fora!

1 Comments:

At 00:13, Blogger bLaK said...

A viagem em si, sem taxas, é de 5€ (mais barato que isto é impossível). A companhia é a transavia (www.transavia.com) e convém mm reservar o voo o mais rapidamente possível, porque somos muitos e o avião deve ser pequeno.
[]/*s

 

Enviar um comentário

<< Home