sábado, novembro 17, 2007

Novidades!

Já me informei melhor e não é necessário passaporte para viajar de avião até Paris, nem para ir para a Suiça (não faz parte da UE).
Só é necessário o BI!

Agora só me faltam os dados para comprar os tiquetes d'avion, por isso mandem o mais depressa possível para o meu email:
- nº de BI
- Nome completo
- Nome como está escrito no BI
- Data de nascimento

Em termos de seguros e taxas adicionais, a única que poderia ser excluida é o seguro de viagem (em caso do avião cair) e constitui cerca de 4€ p/ pessoa, mas o problema é que não dá para reservar o voo online s/ essa taxa, por isso amanhem-se e façam lá o esforcinho.
O preço base do voo é de 38,41€, porém há um acréscimo por se ter que pagar com cartão de crédito e o preço real (e final) andará pelos 39,80€ por pessoa.

P.S: Quem tiver alguma objecção (devidamente justificada) pode mandar vir e insultar para o email blakbraga@hotmail.com

Au revoir mes amis!

2 Comments:

At 15:56, Blogger elevet said...

Não tenho nenhuma objecção mas apetece-me insultar-te: és um suíno impregnado de um aroma fecal intensamente fastidioso!

 
At 10:10, Blogger BrunoFerreira said...

Como é que te mando a assinatura como ta no BI????

Scanner? Não tenho...

 

Enviar um comentário

<< Home