segunda-feira, janeiro 29, 2007

Para o meu avô Cuco...

Hoje sonhei que estava a falar com o meu falecido avô Cuco, sonhei que estávamos a falar sentados no sofá da casa dele como dois grandes amigos sobre coisas da vida. Este sonho fez me relembrar os bons momentos que passei com o meu avô os óptimos almoços ao domingo em casa dele, as palhaçadas que eu fazia quando era pequeno para o fazer rir, as vezes que ia buscar a caixa da graxa de sapatos e me punha a engraçar os sapatos a toda a gente para juntar algum dinheiro para o meu mealheiro, daquela vez que fomos os dois passear pela foz e muitos outros alegres momentos que passamos.
Mas acima de tudo fez me relembrar aquela personagem que era o meu avô, uma pessoa bondosa com espírito cheio de harmonia e vida, que se preocupava mais com os outros do que consigo próprio e que adorava o seu netinho o qual muitas vezes o ia observar a brincar na escola primaria. Foi uma pessoa que me marcou muito e pela qual tenho um carinho e admiração muito especial e que infelizmente sofreu muito nos seus últimos anos de vida numa cama de hospital.
Indiferentemente o que possa acontecer depois da morte, a meu ver, o meu avô viverá para sempre dentro de mim pelos bons momentos que passamos juntos e pelos bons valores que me transmitiu e que pretendo continuar a transmitir as gerações futuras...obrigado por tudo avô Cuco...

1 Comments:

At 11:19, Blogger bLaK said...

Acho também que nunca me vou esquecer das sopas de papagaio, tartaruga e tubarão... e dos 'Tintins' que ele tinha guardados no quarto e eu lia à socapa... e da graxa tá claro!.. []'s

 

Enviar um comentário

<< Home