domingo, janeiro 28, 2007

Flower Power!!!




Talvez seja um bocado tarde para postar este texto e estas fotos tendo em conta que foram tiradas para ai a mais de um ano mas no outro dia a minha mãe resolveu finalmente passar as fotos da camera para o Pc e ao ver estas "magnificas" fotos lembrei me das maluqueiras que foram as festas de flower power passadas com os meus dois maninhos. Como podemos ver nas fotos somos nos os tres (o trio da vida eirada) prontos para irmos curtir mais uma noite, numa festa de flower power da faculdade Abel Salazar. O Vasco todo jet com o cachimbo, o xarro improvisado na orelha e o gorro todo colorido. O João todo peace and love e com a minha rica fita cor de laranja (a tal que vocês os dois costumavam me gozar quando eu andava com ela!) e eu a rapar o real briol com as minhas calças que da a impressão que mingaram na maquina de lavar. E claro o carro, aquela grande bomba, com umas florzinhas feitas por nós a ultima da hora e coladas com bostique e fita cola para até o carro entrar no espírito (embora metade das flores tenha voado quando arrancamos).
As festas em si foram sempre passadas a dançar (por vezes em cima das mesas no meu caso) e a beber o belo do shot oferecido pelos conhecimentos feitos na festa dos quais já nem me lembro quem foram pois nem metade da festa me recordo devido a tanta generosidade.
Resumindo e concluído foram duas noites mesmo muito bem passadas juntos dos meus grandes amigos, noites cheias de boas vibrações, boa disposição e muitos risos. Fico a espera de uma próxima festa....PEACE AND LOVE BROTHERS AND SISTERS!

4 Comments:

At 16:21, Blogger elevet said...

ENORME!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! =D !!!

 
At 10:41, Anonymous Anónimo said...

*Instituto Abel Salazar ;)

 
At 11:01, Blogger peace_love said...

Peace and Love é comigo pá!

 
At 15:05, Blogger bLaK said...

Jeez, quem diria que se faz tanta coisa além de estudar nesse 'paralelo' :D!!

 

Enviar um comentário

<< Home