Que tempos...!!
Estive a ler alguns posts do okqueseco e apercebi-me de algo extremamente interessante. Aquele espaço era mítico, aliás ainda o é! Sem margem para qualquer dúvida aquele blog é a representação gráfica e artística de uma verdadeira pérola. Para além do sentido de humor, estupidez e ingenuidade moram naquele textos algo realmente importante: o espírito de união e amizade. Sinceramente, gostei! Por vezes é bom olhar para trás de modo a corrigir o futuro!
Fiquem com este post:
Pois é, coincidência ou não, após a elaboração do que foi uma minunciosa e obscura apresentação comecei a sentir que algo em mim se está a desdobrar. É como que uma espécie de borbulhar muito intenso associado a um sofisticado complexo químico que provocam um "ardume" ao nível da cana do nariz!
Considero que tudo isto é um intervalo entre mim e mim! É obra daquele a quem chamam os sábios, "alga man"!
Passando à explicação: "alga man", ou Jojobuva (para os seus discípulos) é um Deus nascido nos confins das terras de Vera Cruz ( Terra do sol, corais e silicone). Este Deus é responsável pelos milagres ocorridos numa tribo que se foi perdendo até aos dias de hoje. Neste momento só restam 4 seguidores das palavras profetizadas por este enormíssimo ser sobrenatural!
E foi dessas 4 almas penadas que se soltaram os restos mortais de Jojobuva, constituindo-se assim uma bela duma estatueta. Este "óscar", feito de marfim, um pouco de prata e retocado posteriormente com silicone ( fazendo sobressair os gostosos mamilos do meu adorado), é, para nós, aquilo que os frescos da Capela Cistina representam para Miguel Ângelo. Ou seja, é um simples "surfista a bombar no Rio". E isso é a representação espiritual que me leva ( a mim e aos seus seguidores ) a olhar a vida de uma perspectiva diferente ( normalmente, coloco-me em cima da mesa ).
Espero que este insignificante texto possa abrir-vos a mente de modo a poderem partilhar esta imensa felicidade que emana dos nossos corações...!
O Grande Jojobuva
B|A & B!u
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home