segunda-feira, dezembro 18, 2006

Crónica semanal, com um dia de atraso, por motivos de força maior

Um grande bem-haja a todos.
Esta semana andei um bocado arredado dos temas da actualidade, embrulhado em prendas de Natal e em estudo, por isso vou optar por falar de algo completamente parvo, que, ao momento destas palavras, nem eu sei ainda o que abordar...
Passaram três horas, vinte e cinco minutos e cinquenta e sete segundos, e continuo sem tema, mas com uma bela noção do passar do tempo.

Como nada me ocorre, lá terei que falar de coisas tristes: a minha festinha de aniversário. Agora que falo nisso, não aconteceu nada de especial...Foi até bastante enfadonha. Jogámos - à falta de melhor - ao "lobo", mais conhecido por Antunes, um jogo baseado em sestas e crimes horrendos. Pensei que a festa fosse ainda mais fraquinha, mas no geral até foi só mázinha.

Mais uma semana que passa e o livro "Eu, Carolina" destaca-se ainda mais no 1º lugar dos top's... Dá gosto ser Português! Ainda dizem que é um povo que não lê... Basta libertar a imaginação e falar de alguém famoso (de preferência, mal) e logo uma catadupa de editoras rastejam a nossos pés... Eu próprio já estou a pensar ganhar um bom dinheirinho à custa do livro "Dormi Com O Castelo Branco E Ele Tem Pêlos No Peito E Seios Redondinhos".

A política teve bem paradinha, a fazer jus à sua principal ideologia - o 'Vamos masé fazer de conta que trabalhamos e chular os portugueses para podermos comprar um Maserati e dois iates para a sogrinha querida'.

E assim me vou.
Beijinhos e abraços, do vosso

alfalfa

1 Comments:

At 08:40, Blogger peace_love said...

"Dormi Com O Castelo Branco E Ele Tem Pêlos No Peito E Seios Redondinhos".

Pêlos?????
quem diria........

 

Enviar um comentário

<< Home