quinta-feira, novembro 09, 2006

Saudaçoes harmoniosas pa todos!

Por insistencia do meu primito ca vo eu postar lol....e para meu primeiro post resolvi dedica lo as pessoas magnificas que criaram este bem dito blog.
Portanto venho por este meio expressar a minha gratidao de vos conhecer e ter vos como amigos. Quero que saibam que sao das pessoas mais importantes para mim, sao com quem eu realmente posso ser "eu" lol e recordar todos os momentos porque ja passamos faz me sorrir e ter vontade passar mais 1000! Esses momentos que nos fizeram sorrir,gritar e muito rir! Somos um grupo a que nao falta nada em que existe uma harmonia especial e que todos os elementos sao importantes....e quero que saibam que quer qual seja o destino que o futuro nos reserva teram sempre ter um grande lugar no meu coracao!

AMO-VOS A TODOS! :)

3 Comments:

At 21:39, Blogger BrunoFerreira said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 21:39, Blogger BrunoFerreira said...

És grande!!!

Eu também te amo muito!!!

[[[]]]

 
At 23:54, Blogger elevet said...

Até te dava um beijo!

 

Enviar um comentário

<< Home