domingo, outubro 29, 2006

Isto é uma espécie de magazine

Na minha opinião:
Um programa como não esperava que fosse!
Fraquinho? Não!
Formato muito bem conseguido que conservou sem dúvida alguma o génio dos 4 felinos. O humor esteve lá, mas de um modo bem mais satírico. Situação que me agradou imenso. Muito provavelmente não vai arrastar multidões, talvez nem mesmo gente que chegue a encher o fabuloso anfiteatro de futebol do S.C. Canidelo (são cerca de 3 lugares sentados e 10 de pé, 12 se houver boa vontade) mas por certo fará rir bem os poucos que o virem!
Achei grandiosa a forma como “achincalharam” um dos sujeitos mais medianos (para não dizer horrendos) da sociedade portuguesa até aos nossos dias, o “nosso” füher. Também fiquei surpreendido (e bem impressionado!) com a própria crítica à R.T.P. no ponto que toca à censura de expressar opiniões mais controversas.
Em suma, de 0 a 10 este programa merece um... número que depende da opinião de cada um!
Este foi o meu depoimento!

elevet

5 Comments:

At 09:47, Blogger BrunoFerreira said...

merece um 7/8.

penso que eles ainda se sentiram um pouco 'às aranhas' com aquele formato, mas o humor não mudou nem um bocadinho , e no fundo é isso que importa!

penso que só há razões para melhorar e o próximo programa vai ser bem melhor, não duvido

 
At 13:26, Blogger JMA said...

Merece um "cequenta", só pelo sketch do Paulo Bento. Lindo...

 
At 11:14, Blogger bLaK said...

Cabe-me a mi hmmm... Quer dizer tenho a responsabilidade de hmm.. Cabe-me a mim dizer que este programa sem mais nem menos merece 9 valores!

(concordo com o alfalfa)

 
At 17:03, Blogger Virginie said...

Ainda não tenho uma ideia de quanto merece o programa porque houve coisas de que não gostei. O "Floriseca" foi um bocado exagerado no que toca à salada de legumes que por lá houve e à arvore...
Mas por outro lado gostei muito do sketch do Paulo Bento!!

Vai com um 7.

 
At 09:23, Anonymous Anónimo said...

eu acho que merece um 9! tava muito fixe! mas como foi só o 1º e eu fico à espera do segundo... vai só com nove!talvez o próximo mereça um 10! beijinhos p tds! gostaram da minha estreia?!!!!!!!!!!

 

Enviar um comentário

<< Home