segunda-feira, novembro 27, 2006

Bonitos dias, estes...

Chuva...chuva...vento...chuva...
Parece-me bem!
Como eu adoro andar com o guarda-chuva na mão, puxado pelo vento.
Andar com ele aberto, e mesmo assim conseguir ficar mais molhado do que sem ele.
Chega-me a vir uma lagrimazita ao olho esquerdo, quando denoto que um carro com pontaria aos lençóis de água me acertou em cheio... É bonito. E choro.
Dou pulos de contentamento, impulsionado pelo sopé da minha 'soquete', de poça em poça.
Tento, a cada dia de chuva, agarrar uma nova estirpe do vírus mais famoso da época - o Influenza.
E, a cada dia que passa, ando obcecado, em busca de um record no Guiness, como a pessoa que mais evita os flocos de água gélida e a que mais leva com eles na tromba húmida e feia...

Sou um triste, mas vivo feliz...e constipado...e com um record estúpido, mais um...

alfalfa

1 Comments:

At 14:40, Blogger bLaK said...

Mt bom o texto! Esqueceste-te foi de uma pequena coisa, do itálico no nome do virús. Olha q dá direito a desconto nos exames nacionais... Vamos lá ver isso.
[]s

 

Enviar um comentário

<< Home