segunda-feira, fevereiro 11, 2008

Remi, o maior impostor de todos os tempos!!!



Reafirmo, este gajo é o meu heroi! Deu um aperto de mão ao Jacques Chiraq, autografou bolas, segurou na próxima taça e festejou com os "companheiros de equipa"!

2 Comments:

At 21:59, Anonymous Anónimo said...

Boa noite.
O meu comentário não tem nada a ver com o post. O que eu queria realmente era fazer uma perguntinha. Pode parecer estranho, mas estive a ler quase todos os teus posts de Novembro e Dezembro, alguns de Janeiro, e identifiquei-me com o “teu” entusiasmo por causa do InterRail. Gostava de trocar ideias contigo/consigo (já que não sei que idade tens/tem). Será possível?
Por isso, deixo aqui o meu contacto de e-mail e aguardo ansiosamente.
xofia_ramos@hotmail.com

Mais uma vez, agradeço, mais que não seja ter lido o que escrevi e espero poder estar em breve a trocar ideias com alguém que me parece querer tanto esta “aventura” quanto eu.
Até breve.

 
At 12:31, Blogger bLaK said...

Olá Sofia (será?)!
Como podes apreciar na coluna lateral, "contribuidores" somos muitos para este inter-rail (mais precisamente 10, embora alguns tenham mais que uma conta e haja então nicks diferentes). Falo por mim, provavelmente também por todos, e não encontro qualquer objecção contra uma saudável troca de opiniões e até conselhos sobre o InterRail. É verdade que estamos muito entusiasmados para esta viagem, não vejo melhor forma de unir laços de amizade e de começar a descobrir o mundo que nos rodeia.

Penso que seria melhor discutir ideias aqui mesmo no espaço dos comments, visto que o "eu" tem 10 cérebros e todos eles gostariam de partilhar pensamentos contigo!

Em relação a idades, somos todos um pouco precoces (ou não), situando-se a média nos 20 anos, por isso, apesar de não saber a tua/sua idade (:P), sou um acérrimo defensor da 2ªpessoa, independentemente da idade, cargo, etc, e se não houver problema espero que nos possamos tratar por "tu".

Ficamos à espera de um 'enorme' texto que revolva a massa cinzenta de cada um e ponha de novo este blog no activo (na época de exames fica sempre um pouco em baixo...)!

Cumprimentos dos "nove e tal"!

 

Enviar um comentário

<< Home