sábado, julho 07, 2007

Semana dos diabos...

Esta semana que agora acaba é capaz de ter sido uma das mais deprimentes da minha vida...
E tudo por causa de um exame.
Pois bem, esse exame - que tanta dor de cabeça me deu - levou-me a estar metido em casa uma semana, e ao mesmo tempo perder os dois melhores concertos do ano em Portugal...


Arcade Fire
, que, segundo a crítica, rebentaram com aquilo tudo, com 10 músicos em palco, tocando os mais variados instrumentos, que lhes conferem um som especial, único no mundo... E elevaram o público para um estado "Zen", segundo li em alguns sites. Estou em crer que perdi o grande concerto do ano...


Interpol, com uma energia brutal, músicas cheias de vivacidade, com uma sonoridade única, a que não consigo ficar indiferente. Músicos excelentes, acompanhados de músicas ao mesmo nível só pode dar um grande espectáculo!


Com tudo isto, ando deprimido...
Por ter perdido 2 concertos das 2 grandes bandas do momento - na minha óptica, claro.


PS - Interpol vêm a Portugal em Novembro. Quem estiver interessado, sabe com quem contactar...

alfalfa